sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sobre a escola...


ESCOLA BENVINDA DE FRANÇA MESSIAS

A escola Benvinda de França Messias faz parte da rede municipal de ensino, sendo uma das escolas mais antigas. Fica localizada no bairro de São Braz no complexo do conjunto IAPI, com uma arquitetura típica dos anos 50 do século passado e por isso também faz parte do patrimônio tombado do município. É uma escola de pequeno porte, com 6 salas de aula, atendendo nos 4 turnos com educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

7 comentários:

  1. oiee eu sou a aluna da escola benvinda de frança messias.tó torcendo para que essa escola creça mais e mais abraço pros meus professores da sexta série.
    com carinho vanessa sthefany

    ResponderExcluir
  2. [DIOGO LEAL ]DA MANHÃ DA 4o SERIE A ESCOLA Benvinda ´´E UMA ESCOLA DE 1o QUALIDADE E TAMBÉM É UMA ESCOLA AVANÇADA EU TÔ TORCENDO PRA Q ESSA ESCOLA CRESSA MAIS DO Q ELA É [DIOGO LEAL] TURNO DA MANHÃ PROFo WANDERLY

    ResponderExcluir
  3. ESSE COLEGIO É MUITO OTIMO Q NEM OS DIRETORES A SUPERVISORA PROFESSORES ESSE COLEGIO FOI UNS 2 MAIS LEGAIS Q JÁ ESTUDEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMADOS, VAMOS ATUALIZAR ESSE BLOG.
    ONDE ESTÃO AS ATUALIZAÇÕES SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NA ESCOLA?
    ESTOU TORCENDO POR VOCÊS, EQUIPE BENVINDA.

    Profa Silvia Letícia

    ResponderExcluir
  5. Aprenda como se comportar no trânsito, solicite a educação de trânsito da CTBel na sua escola encaminhando ofícios para Rod. Bernardo Sayão, 2072 - Bairro: Jurunas. informações no telefone 3272-3354 - cdetctbel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal da escola bemvinda!aqui quem escreve é uma antiga aluna da escola jessica alves!passei muito tempo na escola,mais teve um periodo que tive que sair porque vai ate a oitava serié!mas nunca vou esquece dos meus profs,das pessoas que trabalham e que ja trabalharam na escola.beijos da aluna e mas nova atleta paraense e brasileira jessica alves.

    ResponderExcluir
  7. Olá caros Messianos, sou um ex-aluno da década de 80, muita saudade dessa escola, lembro ainda dos meus amiguinhos do pré-escolar e dá excelente professora que tive, a professora Luiza, que era uma japonesinha baixinha, mais muito boa professora. UM abraço a todos,mais foi uma época maravilhosa eu gostaria de re-encontrar todos os meu amigos de classe!!!!

    ResponderExcluir